Baita Conteúdo Transmite 10 canais HD via SES Satellite em todo o Brasil

Conteúdo on-line do proprietário do conteúdo local e do agregador a ser transmitido via SES-6 a 40,5º Oeste, alcançando todos os operadores de cabo e Direct-To-Home (DTH)

Luxemburgo, 25 de julho de 2019 - Vinte e quatro milhões de residências de TV agora podem usufruir de 10 canais HD fornecidos pela Baita Conteúdo, um proprietário e agregador de conteúdo brasileiro, graças a uma nova parceria com a SES, anunciou hoje a maior operadora mundial de satélites.

Pela primeira vez, a Baita Conteúdo, que atualmente distribui seus canais pela internet para as operadoras de TV por assinatura, entregará os mesmos canais via satélite e chegará a todas as operadoras de cabo e direct-to-home (DTH) atendidas pela SES-6. satélite. O SES-6, a 40,5 graus Oeste, oferece entrega segura dedicada para atingir 100% dos headends de TV por assinatura em todo o mercado brasileiro.

Os canais Baita Conteúdo são a Rede Mosaico, Up Chanel, Hello TV, Bora Filmes, Entretendo, Promessas, Life, Clubinho, 24h News e INSPIRE. Os canais são de gêneros mistos, que incluem programas de variedades, programas educacionais, shows de bate-papo de negócios e notícias.

“Embora os 10 canais que estamos transmitindo sejam de excelente qualidade e forneçam aos espectadores conteúdo informativo e de entretenimento, um dos desafios de ser um proprietário de conteúdo é alcançar o público mais amplo possível e gerar receita com esse conteúdo. A melhor maneira de alcançar milhões de pessoas é inegavelmente via satélite. Estamos entusiasmados em realizar essa parceria com a SES e temos total confiança em sua capacidade técnica de fornecer canais com total qualidade e confiabilidade”, disse Pedro Bernardo, diretor de conteúdo da Baita Conteúdo.

“A era de ouro do conteúdo é agora, com muito conteúdo atraente sendo criado em todo o país. Como operadora de satélite, é nosso DNA permitir que os proprietários de conteúdo forneçam conteúdo com a melhor qualidade de imagem e criem a experiência mais envolvente para o maior número possível de espectadores. Entendemos os desafios enfrentados por nossos clientes e estamos mais do que felizes em desenvolver parcerias mutuamente benéficas que impactarão positivamente a experiência do espectador de TV”, disse Jurandir Pitsch, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de mercado para América Latina e Caribe da SES Video.

Para mais informações, por favor contactar:

Suzanne Ong
Relações Públicas

Sobre a SES

SES é a principal operadora de satélites do mundo, com mais de 70 satélites em duas órbitas diferentes, Geostationary Orbit (GEO) e órbita média da Terra (MEO).  A empresa fornece uma ampla gama de clientes com distribuição global de vídeo e serviços de conectividade de dados por meio de duas unidades de negócios: SES Video e SES Networks. A SES Video atinge mais de 355 milhões de residências de TV, através de plataformas Direct-to-Home (DTH) e redes a cabo, terrestres e de IPTV em todo o mundo. A gama de serviços da SES inclui MX1 Vídeo, um provedor de serviços de mídia líder que oferece um conjunto completo de serviços inovadores para a distribuição digital Ambos linear e o sistema de satélite ASTRA, que tem o maior alcance na Europa DTH TV. A SES Networks fornece serviços globais de dados gerenciados, conectando pessoas em diversos setores, incluindo telecomunicações, marítimos, aeronáuticos e de energia, bem como governos e instituições em todo o mundo. O portfólio da SES Networks inclui GovSat, 50/50 parceria público-privada entre a SES eo governo do Luxemburgo, e O3b, o único sistema de não-geoestacionário prestação de serviços de fibra como de banda larga hoje. Mais informações estão disponíveis em: www.ses.com