Assinantes da Kiwisat poderão desfrutar de um aumento significativo no número decanais através da SES

Com uma audiência crescente, a plataforma DTH (Direct-to-Home), lançada no início deste ano no Caribe, traz 60 novos canais, para oferecer pacotes segmentados de TV e expandir o alcance geográfico

Luxemburgo, 14 de Setembro de 2018 – Com o objetivo incrementar a variedade do seu pacote de TV com conteúdo em espanhol e novos canais de língua inglesa, a provedora de TV via satélite Kiwisat está oferecendo 60 novos canais para o público caribenho, dos quais 50 em HD (Alta Definição), usando o satélite SES-10 da SES.

A Kiwisat, mediante o acordo de longo prazo anunciado pela SES, está contratando capacidade adicional para transmitir, através do SES-10, 60 novos canais. Atualmente, já transmite o pacote de aproximadamente 130 canais de TV. Com isso, a nova linha de conteúdo da Kiwisat passa a ter cerca de 190 canais, dos quais 140, aproximadamente, em HD; com um mix de conteúdo em três idiomas: Inglês, francês e, agora, espanhol.

Lançado em abril deste ano, a Kiwisat oferece a maior gama de HD na região do Caribe através do SES-10. Ao ampliar sua linha de canais, a Kiwisat poderá oferecer diferentes pacotes de TV segmentada adaptados, principalmente, à população e à língua das ilhas. Com o apoio de revendedores em todo o Caribe, permitirá que a plataforma atenda às necessidades de vários consumidores na região e atinja um público mais amplo.

"Com esses novos canais, não estamos apenas trazendo uma gama de opções ainda maior para os espectadores, mas também oferecemos mais conteúdo com alta qualidade de imagem", disse o CEO da Kiwisat, Andrew Wang. "Com mais canais, mais equipamentos de recepção e mais pontos de presença nas ilhas do Caribe, estamos no caminho do crescimento exponencial, e estamos muito satisfeitos pela parceria com a SES, que nos acompanha nessa jornada”.

"Nós não poderíamos estar mais animados com o sucesso da Kiwisat!" disse Jurandir Pitsch, Vice Presidente Comercial e de Desenvolvimento de Mercado  para a América Latina e Caribe da SES Video. "Como a primeira plataforma de DTH específica para o Caribe, a Kiwisat ganhou o coração dos espectadores com sua oferta de entretenimento de TV acessível e de alta qualidade, e agora está pronta para ser expandida. Estamos muito orgulhosos por contribuir para o crescimento de nossos clientes e ajudar a trazer mais conteúdo em alta resolução para o público do Caribe”.

Para mais informações, contate:

Tel + 352 710 725 500

Sobre a SES

A SES é a operadora líder de satélites no mundo, com mais de 70 satélites em duas órbitas diferentes: a Órbita Geoestacionária (GEO) e a Órbita Terrestre Média (MEO). Ela fornece serviços globais de distribuição de vídeo e de conectividade de dados a diferentes clientes por meio de duas unidades de negócios: SES Video e SES Networks. A SES Video chega a mais de 351 milhões de residências com TV através de plataformas Direct-to-Home (DTH) e redes a cabo, terrestres e por protocolo de internet (IPTV) no mundo inteiro. O portfólio da SES Video inclui a MX1, uma provedora líder de serviços de mídia que oferece um conjunto completo de serviços inovadores para distribuição linear e digital, e o sistema de satélites ASTRA, que possui o maior alcance de televisão DTH da Europa. A SES Networks fornece serviços globais de dados gerenciados, conectando pessoas em diversos setores, incluindo telecomunicações, marítimos, aeronáuticos e de energia, bem como governos e instituições em todo o mundo. O portfólio da SES Networks inclui o GovSat, uma parceria público-privada 50/50 entre a SES e o governo de Luxemburgo, e a O3b, o único sistema não-geoestacionário que fornece serviços de banda larga (com qualidade de fibra) em operação hoje em dia. Mais informações disponíveis em: www.ses.com